domingo, 1 de janeiro de 2012

BLOGUEIRAS

Boa tarde meninas, este é meu primeiro post de 2012, neste post gostaria de agradecer todos os comentários dos meus posts de 2011 e as 66 mil visitas do blog.

Hoje eu quero falar com vc a respeito dos vários posts que estão rolando na blogosfera, onde alguns blogs gongam e fazem comentários bem maldosos de blogs e blogueiras. A internet está sendo palco de várias baixarias, calúnias e inverdades.

Algumas blogueiras estão fazendo da blogosfera um picadeiro, onde as palhaçadas imperam e estão chegando bem perto da bizarrice. Os blogs, que antigamente serviam para passar informação a respeito dos mais variados temas, estão cada dia que passa mais nocivos e muito apelativos. Estes blogs agora estão numa briga de egos entre as blogueiras boas e  más. As blogueiras estão perdendo seu tempo,  procurando erros,  fazendo críticas, alfinetando e acabam esquecendo de trazer algo de bom para seus leitores. Elas acabam esquecendo de fazer o papel do blog, que é simplesmente entreter seus visitantes e leitores.  

Eu não estou aqui pra ser moralista, gostaria que essas blogueiras usassem seus blogs para passar um bom conteúdo para suas leitoras e não para atacar e muito menos para ridicularizar seus desafetos. 


Não vou citar nomes e também não quero ser citado, só acho que as blogueiras menos conhecidas tinham que ficar fora desta briga e prestar mais atenção no que postam e no que escrevem.

E a culpa de tudo isso é nossa, que damos ibope, lemos e compartilhamos todos esses posts dessas blogueiras e blogueiros, por isso desejo que este ano seja bem diferente do ano de 2011,  façamos o compromisso de cuidar mais dos nossos blogs e esquecer os blogs dos outros.

FELIZ 2012


6 comentários :

  1. Boa... Tá complicado mesmo. Eu até admito, acompanho um blog (mas só p/ ficar de olho, sabe?!). O problema está, em muuuuitas blogueiras que literalmente assassinam o português, além de postar coisas absurdas. Mas vc tá certo, cada um tem que cuidar de sua própria vida. Cada um tem que saber à quem deve dar "ibope", né?!
    Acho que os blog's são tão pessoais, que se a blogueira "x" quiser se expor ao ridículo, o problema é dela. Acessa e "acredita", quem quiser!

    Abraço! Gostei mto de vc ter tocado no assunto =)

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pois é Mario!
    Concordo com você e com a Lidi também. A coisa tá feia, tá complicada, mas acho que o mundo é grande e tem espaço para todo mundo. Tem os que curtem esse tipo de exposição e tem as que são mais discretas e preocupadas em informar o leitor.
    Outro dia, li que uma destas blogueiras, dizia que quem estava fazendo blog hoje em dia "os novatos" não sabiam nada, que davam conselhos de moda e maquiagem sem ao menos ter estudado para isso, e para zombar dos outros? Isso pode?
    Acho que todos nós temos algo à acrescentar, mas enfim, cada um com seu cada qual.
    Nosso papel hoje, é não se expor e não cair nesta armadilha da fofoca e baixaria.
    Ótimo post Mario!
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vc Lidi, elas definitivamente deixaram o papel do blog, que é entreter, para atacar, agredir e maltratar pessoas. obrigado pelo comentário.

    ResponderExcluir
  4. Fernanda, essas blogueiras perderam a noção do ridículo, cada dia um ataque e uma ofença diferente entre elas, graças a Deus q somoes diferentes. Obrigado pelos comentários.

    ResponderExcluir
  5. achei show o post, divulguei ate no twitter
    concorso e acho que cada um tem que fazer o seu.
    que 2012 seja diferente no meio dos blogs, beijos!

    ResponderExcluir

Olá meninas, obrigado pela visita e voltem sempre. Não esqueça de seguir o blog, bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...