quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Cabelos Verão 2012 Cores e cortes

Cores e Cortes Verão 2012

Nesse verão 2012 o que não falta é novas tendências de moda para as mulheres, onde tem várias opções para todos os gostos e estilos. E uma das tendências que fazem a cabeça das mulheres, literalmente, são os cabelos. Os mais novos cortes, estilos e cores que a mulher moderna não deixa de conferir para mudar completamente seu visual nesse verão 2012.

O verão é conhecido como a estação das cores, e claro que não poderia deixar de mostrar essas cores nas madeixas das mulheres. Para esse verão 2012, as cores vêm ainda mais ousadas, trazendo com grande destaque o estilo ombré, que apresenta o cabelo mais escuro na raiz e bem mais claro nas pontas, num ousado degrade, que já está fazendo um grande sucesso e fará ainda mais no verão 2012, assim colocando em evidência os cabelos com efeitos claros. A cor base dos cabelos deve variar entre o castanho, cobre e marrons avermelhados em várias nuances.

Cortes de cabelo

Os cortes de cabelo 2012 devem apresentar uma aparência mais natural, seja nos fios cacheados, crespos ou ondulados. O cabelo liso com corte reto e aparência chapada, é outra grande aposta para o veão. Portanto, esteja preparada para usar bastante a dupla secador e chapinha nos dias de calor, mas não esqueça de manter os cuidados com os fios aplicando sempre um leave-in ou pomada sempre que alisar os fios.

efeito molhado




O comprimento do cabelo vai do gosto de cada uma, mas o que vai fazer a cabeça das mulheres nesta temporada é o corte mediano estilo bob longo, versão mais ousada e descolada do corte chanel e que pode ter a parte da frente maior que a de trás ou pontas desconectadas e um pouco de volume.




Para as mulheres que não têm medo da tesoura, o corte curtíssimo também se destaca neste verão. Já aquelas que não querem se desfazer do corte longo, dê mais leveza no visual apostando no efeito repicado para deixar as mechas em camadas a partir do queixo até as pontas.
Antes de mudar o visual, a dica é escolher o corte ideal de acordo com o formato do seu rosto, para acentuar ou amenizar os traços e valorizar ainda mais o seu rosto.






fotos de cortes de cabelos curtos



cortes de cabelos feminino curtos

cortes de cabelos feminino curtos 2012

modelos de cortes de cabelos curtos feminino

cortes de cabelos e tendências para 2012

cortes de cabelos da moda 2012

cortes de cabelos curtos da moda 2012

tendências em cortes de cabelos para 2012












Os louros estarão bem presentes nesse verão 2012, porém em tonalidades mais claras e discretas, assim valorizando o rosto, e deixando os cabelos em uma tonalidade natural, deixando a superficialidade de lado. Os tons que vão vir com tudo são o mel. Para quem prefere tons pastéis e bege, é sempre bom manter a base mais escura  e deixar as pontas um pouco mais clara, isso faz com que você fique com um ar mais juvenil, bonito e mais natural.
Mechas Texanas Tendencias Verao 2012 Tecnica 6
Cabelos com mechas fernanda Cabelos com mechas
Fergie aparece com novo visual
Fergie  está com um com um cabelo mais curto e loiro! A cantora trocou o cabelo ondulado comprido pelo corte mais curto na altura dos ombros. Neste look, ela apostou em um penteado com bastante volume e levemente despenteado!





As mechas também vão fazer um enorme sucesso, elas caem bem com cores com o loiro platinado e várias nuances de bege e tons de dourados. E uma cor já muito usada, mas que está com tudo nesse verão, principalmente para mulheres que querem destacar o rosto, deixando-o mais iluminado e com vida, é o loiro.
MECHAS TEXANAS VERÃO 2012
O verão é considerado a estação mais quente a adorada do ano, e como as novidades estão presentes durante todo no verão o grande destaque para os cabelos ficaram por conta das mechas texanas, esse é estilo de mechas que dá nuances mais claras criando o efeito de cabelo “queimado de sol”, você pode pensar que é a mesma coisa das mechas californianas que clareiam apenas as pontos do cabelo, mas saiba que não no caso das mechas texanas são aplicadas na extensão do cabelo menos na raiz, criando um efeito bem diferente.
Mechas Texanas Tendencias Verao 2012 Tecnica 3
Mechas Texanas Tendencias Verao 2012 Tecnica 2
Mechas Texanas Tendencias Verao 2012 Tecnica 8
MENINAS AGUARDO OS COMENTÁRIOS

54 comentários :

  1. adorei...o cabelo é alma da mulher...gostei para o meu de no minimo mulheres... mas as luzes texanas me atraiu mais.... amei até o corte despojado estilo repicado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola boa noitee gente to precisando de uma idéia de pra um corte de cabelo...meu cabelo é liso preto e comprido qualquer coisa tenho mais fotos no face ... https://www.facebook.com/fadinhamathias a foto da capa no face é antiga se quiser ver uma atual é só fala....

      Excluir
  2. A-do-rei o post. Vou renovar o meu loiro antes do Natal,me ajudou muito pra escolher uma foto pra levar pro meu cabelereiro. O da Fernanda Lima e da Sarah Jessica Parker estão lindos,divas!

    ResponderExcluir
  3. cabelo preto esta na noda sim ou não

    ResponderExcluir
  4. cabelo preto esta na noda sim ou não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ñ amiga sempre os tons mais claros, cabelo preto já era asim disse meu cabeleireiro...

      Excluir
  5. Não, cabelo preto não está na moda. Os marrons e castanhos sim

    ResponderExcluir
  6. amo cabelos com mais de uma cor,sou cabelereira e me realizo quando em termos posso brincar com as cores...

    ResponderExcluir
  7. meu cabelo é castanho escuro naturalmente, ficaria legal mechas texanas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q ia fica lindo com mechas meio loiras ou vermelhas pra dar um contraste =) espero q goste da minha opniao bjus

      Excluir
    2. uma altura de mel e marrom e poucas mechas pastel como transparencias fica xoool eu ja realizei no meu salao aproveite seu cabelo natural e encare tudo com tintas nao caia direto na descoloracao ok

      Excluir
  8. que tipo de cabelo combina com rosto redondo ????e a cor dele???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tare depende muito da cor da pele e provavelmente um cora abaixo do ombro com leve desfiado nas pontas.

      Excluir
  9. cabelo curto combina com rosto redondo???se combina qual o tipo do corte ?????

    ResponderExcluir
  10. Procuro salão em São Paulo que faça tingimento e mechas em cores fortes tipo azul, rosa, etc.
    Alguém pode indicar?

    ResponderExcluir
  11. ADOREI AS DICAS DE CORTES E CORES ADOROOO MUDAR SEMPRE MEU CABELO...

    ResponderExcluir
  12. Tenho cabelo castanho claro com mechas naturais loiras longo e ondulado meio cacheado meu rosto é oval quero um novo corte de cabelo que não seja muito curto pq meu cabelo curto fica muito volumoso e eu não gosto =) me recomendem algum??? por favor =)

    bjus obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode optar por manter o tamnha, comprimento e desfiar bastante ele e cortar uma franja lateral, bjs

      Excluir
  13. ameiii os cortes de cabelo mais eu prefiro o meu grande pq acho qii cabelo muito cacheado nao combina muito curto estou certa ou errada???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dependencdo do corte um cacheado curto fica muito bom, tem que usar bons finalizadores

      Excluir
  14. tenho meu cabelo na progressiva e bem vermelhos eu uso a tintura amend 06
    gostaria de saber se esta cor é brega?

    ResponderExcluir
  15. A cor não é brega, pode ficar tranquila, super na moda, este é o vermelho amarronzado

    ResponderExcluir
  16. tenho rosto magro e gostaria de cortar o cabelo estilo chanell, o que vcs me indicam... tipo de franja, altura de corte, qual posso fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode fazer uma franja lateral bem desfiada e na altura do ombro vai ficar super legal

      Excluir
  17. Olá bom dia,é urgente
    Tenho cabelo preto comprido em meia costas reto tipo monalisa sabe, faz alguns anos , quero mudar mas antes disso preciso de uma opinião,
    to pensando em cortar pelos ombros repicado nas pontas e colocar umas luzes ou umas mechas para mudar e sair da mesmisse alguem pode me ajudar???
    Vou ficar muito agradecida, Um Abraço !!!
    Silvana - Santa Catarina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Silvana, pode cortar sem medo e pode clarear tbm, comece clarenado aos poucos. E o rosto redondo nao tem problema desde que o cabelo fique bem desfiado na frente. cabelo preto deixa o rosto muito pesado, bjs e obrigado pela visita

      Excluir
  18. Silvana - Santa Catarina
    Esqueci de comentar tenho rosto redondo !!

    ResponderExcluir
  19. olá eu quero muito pintar o meu cabelo de preto.... bom sou de pele amarelada,olhos esverdeados e agora estou com o cabelo castanho claro...e queria saber se acha que combina muito...e outra coisa queria tipo fazer um corte ate o ombro e uma franja tipo essa http://www.alertadetendencia.com/2011/11/beautiful-hair-katy-perry.html... me ajuda por favooooor.

    ResponderExcluir
  20. pode pintar sim que vai ficar bem legal, e a franja com certeza vai combinar com seu rosto redondo, é só dar uma desfiada na franja e usar ela na lateral

    ResponderExcluir
  21. sou morena tenho cabelos castanhos claro quero tingir,ele de acaju ficaria legal?

    ResponderExcluir
  22. sou morena,tenho cabelos castanhos claro,quero tingir de vermelho,ficaria legal?

    ResponderExcluir
  23. Em morenas Claras (pardas) as mechas texanas fika legal em baixo o loiro mais claro ou escuro?

    ResponderExcluir
  24. Em morena clara(parda) as mechas texanas em baixo fika legal o loiro mais claro ou escuro? e quanto custa em média?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica legal sim, vc pode começar com um louro mais escuro e na proxima vez vc clareia mais, custa de R$ 80,00 a 120,00

      Excluir
  25. Oi meu nome é Fernanda, tenho 23 anos, rosto oval, pele parda, cabelos medios na cor Vermelho aveludado. Uma duvida, vou fazer mechas Texanas, mas nao sei se antes retoco a raiz ou escureço, qual sua opiniao?!

    ResponderExcluir
  26. Oi tenho cabolos cacheados,volumosos castanho escuro,e quero cortar curto e mudar a cor,tenho o rosto oval e da cor branca. Qual opiniao voces me dariao me ajudam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc cortar curto ele vai armar! Vc até poder cortar se vc for freqüentadora assídua de um salão, Ai vc corta e depois tem que escovar sempre. Abuse das cores coloque um marrom escuro com mechas que fica ótimo

      Excluir
  27. Aonde está a tendência pra mulheres mulatas ou negras?só vi para loiras e afins.deixou a desejar!!!!

    ResponderExcluir
  28. A tendência para cabelos de negras e mulatas vc vai encontrar no seu blog, que com certeza deve ser bem melhor que o meu! Então manda o link do seu pra eu dar uma olhadinha e assim quem sabe o meu blog melhore. Cuide de sua vida e pare de colocar defeito no trabalho dos outros ok!

    ResponderExcluir
  29. tenho cabelo liso porém ele tem fris o que faço p tirar o fris? posso usar escova de carbocisteína ou ela tem formol.

    ResponderExcluir
  30. Oi. Bem meu rosto é redondo,eu sou branca,olhos castanhos,meu cabelo é longo,porém tenho 2 redemoninhos um de cada lado e meu cabelo é castanho escuro .O que me sugere ?

    ResponderExcluir
  31. Oi,meu nome é Julia ,meu rosto é redondo,cabelo longo castanho escuro,minha pele é clara para branca,olhos castanhos,eu tenho redemoínho dos dois lados do rosto,esquerdo e direito,e é ondulado,Bem o que você me indica em relação a cor,corte...??

    ResponderExcluir
  32. Olá Júlia, vc pode começar clareando esse cabelo faz umas pequenas mechas e diminua um pouco o tamanhão dele dê uma boa repicada ou desfiada nele e tbm pode usara uma franja sim desde que essa Nárnia sena na altura do queixo, assim vc poderá usá-lá atras da. Orelha e ela não atrapalha. Bjs

    ResponderExcluir
  33. Meus cabelos são pretos e na minha opinião nunca saem de moda!!!!
    Acho q são gostos diferentes!!!!

    ResponderExcluir
  34. sempre qui desejarmos mudar isso e sempre bom,preto ,loiro ou mesmo vermelho e so o seu desejo de mudansa qui vai contar nesta hora.

    ResponderExcluir

Olá meninas, obrigado pela visita e voltem sempre. Não esqueça de seguir o blog, bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...